Um homem investigado por homicídio foi preso em Eldorado dos Carajás, sudeste do Pará, durante uma ação policial realizada no último domingo (6). A operação foi conduzida por agentes da Delegacia de Polícia de Curionópolis, que cumpriram um mandado de prisão expedido contra o suspeito. No momento da abordagem, a companheira do homem também foi detida em flagrante por tráfico de drogas.
Leia também: Inflação em leve queda: previsão do mercado para 2025 é de 5,18%
O indivíduo é apontado como suspeito da morte de Bruno Leonardo Andrade dos Santos, ocorrida em junho deste ano, no distrito de Serra Pelada. Informações levantadas pelas equipes policiais indicaram que ele estaria hospedado em um hotel no município de Eldorado, acompanhado da mulher.
Durante a abordagem no quarto onde o casal se encontrava, foram apreendidas diversas substâncias entorpecentes, incluindo cerca de 600g de maconha distribuídas em uma barra, papelotes e porções esfareladas, além de aproximadamente 100g de substância semelhante ao crack e um papelote de cocaína. Também foram localizados uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro.
Após a constatação dos fatos, o homem foi preso em cumprimento ao mandado judicial por homicídio. Já a mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Eldorado dos Carajás, onde seguem à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: PCPA
ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais.
O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.