Campanha em Belém oferece desconto na conta de luz em troca de lixo; saiba como participar
Basta levar documento e o número Equatorial em que deseja receber o desconto.
PorJornal Pará-•
2 Min
Reprodução / Imagem ilustrativa
O IBAMA-Pará promove a Semana da Reciclagem, para coletar materiais recicláveis até o próximo sábado, 17. O objetivo é possibilitar a devida destinação de resíduos sólidos recicláveis, incentivando o hábito de reciclar através de desconto na conta de luz do participante.
O valor será calculado no momento da entrega do material, de acordo com o tipo e peso dos resíduos, sendo registrado, no ato, no número de usuário da conta a ser debitada o desconto. Basta levar documento e o número Equatorial em que deseja receber o desconto.
A Semana da Reciclagem, programação desenvolvida pela parceria entre a Equipe de Educação Ambiental do IBAMA-PA com a Equatorial-PA e a Empresa “3e Soluções”, ocorre até sábado, 17, de 8h às 12h, no prédio da Superintendência do IBAMA-Pará, na Tv. Lomas Valentina, 907.
Com informações de Ibama
ACOMPANHE O JORNAL PARÁ Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está noInstagram, YouTube, Twitter e Facebook.