23/04/2024 às 12h00min - Atualizada em 23/04/2024 às 12h00min

VÍDEO: Mãe e filho invadem casa e matam idosos após briga por aluguel

Um outro homem, que seria o marido da mulher, também é suspeito de envolvimento nos assassinatos.

Jornal Pará

Reprodução
Uma mãe e um filho invadiram uma casa, em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, e mataram dois idosos, identificados como Pilson Pereira da Silva, de 69 anos, e Rui Luiz Bogo, de 81 anos, no último domingo, 21. Segundo a Polícia Civil, um padre que estava na residência também ficou ferido. Imagens de câmeras de segurança mostram o crime.

Pelo menos oito pessoas estavam na casa quando a mulher entra atirando. Em outro trecho do vídeo, os suspeitos aparecem fugindo, carregando armas de fogo. Um outro homem, que seria o marido da mulher, também é suspeito de envolvimento nos assassinatos. Ele estaria esperando fora da casa para dar fuga aos suspeitos, informou a polícia.

LEIA MAIS: PT e PL recorrem de decisão que mantém mandato de Sergio Moro

 
Segundo a delegada responsável pelo caso, Anna Marien, Ines é pecuarista, e o filho é médico, e trabalha em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Para a polícia, que ainda investiga o caso, a suspeita é de que a motivação do crime seja um desacordo comercial envolvendo pagamentos de aluguel da casa invadida.

“A suspeita locava aquele imóvel do proprietário e, ao sair da residência, deixou algumas dívidas, o que gerou uma ação judicial, e partir daí, várias discussões e desentendimentos entre eles, o que acabou resultando nesse crime bárbaro”, disse a delegada Anna Marien. O caso é investigado pela Polícia Civil.

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp