22/04/2024 às 11h30min - Atualizada em 22/04/2024 às 11h30min

Homem é executado a tiros na frente da companheira em Icoaraci

A vítima de 28 anos tinha passagens na polícia por roubo, tráfico de drogas e receptação

Da redação

Reprodução
Renan do Nascimento Serrão, de 28 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (21/04), na esquina da 4ª Rua com a Lopo de Castro, no bairro do Cruzeiro, Distrito de Icoaraci, em Belém. O crime ocorreu por volta das 21h. A vítima foi baleada com quatro tiros, sendo um na região da cabeça e três de raspão no braço. O 10º Batalhão da Polícia Militar (BPM) atendeu a ocorrência, e, o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. 

Segundo testemunhas, Renan, que estava acompanhado da esposa em um mototáxi, foi surpreendido pelo suspeito em via pública. O criminoso estaria seguindo a vítima de longe, e assim que a vítima entrou na rua, o mesmo não esperou a motocicleta parar e efetuou os disparos. Renan morreu na hora. A companheira dele e o mototaxista saíram ilesos do ataque.

VÍDEO: Viatura do Corpo de Bombeiros capota e deixa militares feridos


“O suspeito, que estava sozinho, fugiu na direção da Augusto Montenegro”, informou um integrante da guarnição policial que atendeu a ocorrência.

Após realizar as primeiras análises no local do crime, a Polícia Científica constatou que Renan foi alvejado com quatro disparos. Um deles acertou a cabeça da vítima, e os outros três pegaram de raspão no braço. A mulher da vítima e o mototaxista não tiveram ferimentos.

O 10º BPM informou que Renan tem passagens no polícia por roubo, tráfico de drogas e receptação. Ele teria saído há dois meses do sistema penitenciário. Os agentes trabalharam com a hipótese que a vítima teria sido cobrado por dívidas de drogas.

A Polícia Civil do Pará informou que dará início às investigações e vai pedir imagens das câmeras de segurança da área para resgatar o momento do homicídio, e, assim, tentar identificar o suspeito de praticar o crime.

Com informações do Jornal Amazônia

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp