16/03/2024 às 10h30min - Atualizada em 16/03/2024 às 12h30min

Trio é executado a tiros em casa usada como ponto de tráfico de drogas em Marabá, no Pará

Segundo a polícia, homens entraram na residência e efetuaram diversos disparos. Ninguém foi preso. Caso foi registrado como triplo homicídio.

Da redação

Reprodução
Três homens foram assassinados a tiros em Marabá, no sudeste do Pará. Os corpos foram encontrados dentro de uma casa que funcionava como ponto de tráfico de drogas, segundo a polícia.

"Alguns indivíduos desembarcaram de um veículo branco fortemente armados, adentraram na casa e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as vítimas", afirma a polícia.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Canaã dos Carajás faz acordo para publicar edital após 10 anos sem concurso público


O triplo homicídio foi registrado pela polícia por volta das 21h de quinta-feira (15) na casa localizada na rua Santo Antônio, no bairro São Félix II.

Os mortos foram identificados como Carlos Henrique Santos da Silva, Murilo Gabriel Oliveira Batista, Hudson de Jesus Barros. A Delegacia de Homicídios foi acionada. Segundo as investigações, o ponto de tráfico é controlado por facção criminosa que atua em Marabá.

Ainda de acordo com a polícia, dois dos mortos tinham antecedentes criminais ligados a tráfico de drogas. A perícia constatou que os ferimentos nos corpos indicam que os disparos ocorreram à curta e média distância.

Vários projéteis e estojos de ao menos dois calibres diferentes foram encontrados e recolhidos pelos policiais. A Polícia Civil informou que as investigações devem continuar para confirmar autoria, motivação e circunstâncias do crime. Ninguém foi preso.

Informações que possam ajudar nas investigações devem ser repassadas ao Disque Denúncia, pelo número 181.

Com informações de PC

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp