26/02/2024 às 12h30min - Atualizada em 26/02/2024 às 12h45min

VÍDEO: suspeito de roubo cai de telhado ao tentar fugir da polícia, em Barcarena

O jovem tentou fugir dos militares correndo pelos telhados de residências, mas acabou caindo enquanto tentava pular de uma casa para outra, como registrado em um vídeo que circula nas redes sociais.

Da redação

Reprodução
A Polícia Militar prendeu neste domingo, 25, um suspeito de roubo identificado como João Victor, em Barcarena, na Região Metropolitana de Belém, após uma perseguição inusitada. O jovem tentou fugir dos militares correndo pelos telhados de residências, mas acabou caindo enquanto tentava pular de uma casa para outra, como registrado em um vídeo que circula nas redes sociais.

De acordo com as informações, João Victor é suspeito de ter cometido um roubo de um telefone celular em um estabelecimento comercial no dia 21 de fevereiro. Uma operação foi montada para capturá-lo, e a equipe da 1ª companhia da Polícia Militar conduziu a ação.

LEIA TAMBÉM: Bolsonaro confessa minuta do golpe em manifestação na Paulista

 
O vídeo divulgado mostra o momento em que os policiais tentam capturar o suspeito enquanto ele tenta pular entre os telhados, sem sucesso, chocando-se com a parede de uma casa e caindo no chão. Foi nesse momento que os militares deram voz de prisão.

Durante a operação, um telefone celular foi apreendido. Vale ressaltar que João Victor já possui histórico criminal, com passagens por roubo qualificado no município de Barcarena e por tráfico de drogas em Abaetetuba.

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp