26/02/2024 às 09h18min - Atualizada em 26/02/2024 às 09h18min

Remo vence o Águia no Baenão no encerramento da sétima rodada do Parazão

Tuna Luso, Cametá e Caeté também foram vitoriosos em suas respectivas partidas neste domingo (25).

Da redação

Irene Almeida/Diário do Pará
Clube do Remo e Águia de Marabá Futebol Clube entraram em campo neste domingo (25) em situações opostas. O Leão Azul, ainda sob a cobrança pela eliminação precoce na Copa do Brasil diante do Porto Velho-RO, enfrentou o Águia Marabaense, que atuou mais aliviado após a classificação na competição nacional ao eliminar o Coritiba-PR.

Em protesto pela eliminação na Copa do Brasil, a torcida do Leão compareceu em pequeno número e exibiu faixas de desagrado no Estádio Evandro Almeida, o Banpará Baenão, em Belém, no confronto válido pela sétima rodada do Campeonato Paraense de 2024. Apesar da pressão, o Remo venceu por 2 a 0, com gols de Camilo e Henrique.

SAIBA MAIS: Canaã e Paysandu empatam em 1 a 1 no Rosenão, em Parauapebas


O jogo começou com o Remo em vantagem. Ligger deu um passe para Ribamar, que chutou e o goleiro Axel Lopes espalmou. O Leão continuou ameaçando com Jaderson e Nathan, mas as chances não se converteram em gols. No segundo tempo, Marco Antônio chutou cruzado, Camilo aproveitou a sobra e abriu o placar aos 50 segundos. O Águia teve oportunidades, mas Henrique marcou o segundo gol para o Remo aos 15 minutos. O resultado final foi Remo 2 x 0 Águia.

Parazão 2024

Em outra partida, a Tuna Luso venceu o Santa Rosa por 4 a 0 no Estádio Francisco Vasques, o Souza, em Belém. Jayme marcou aos 17 segundos, Jonathan Chula ampliou aos 16 minutos, e Pedrinho fechou a goleada com dois gols, aos 31 minutos do segundo tempo e aos 51 minutos.

No Parque do Bacurau, em Cametá, a equipe da casa derrotou o Bragantino por 1 a 0. Bruno marcou o gol da vitória aos 35 minutos do segundo tempo.

Em Paragominas, na Arena do Município Verde, o Tapajós recebeu o Caeté e acabou perdendo por 2 a 1. Ronny Taperaçu e Fidélis marcaram para o Caeté, enquanto Jackinha descontou para o Tapajós.

Confira a tabela do Parazão 2024



ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp