Sobrinho-neto de Marina Silva é assassinado no Acre e ministra vira alvo de ataques nas redes sociais

A informação foi dada pela própria ministra em postagem na rede social X, antigo Twitter.

Da redação
07/02/2024 14h30 - Atualizado em 07/02/2024 às 14h45

Sobrinho-neto de Marina Silva é assassinado no Acre e ministra vira alvo de ataques nas redes sociais
Lula Marques/Agência Brasil
O sobrinho-neto da ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva, foi morto a tiros na última terça-feira, 6, em Rio Branco (AC). Cauã Nascimento Silva tinha 19 anos. A informação foi dada pela própria ministra em postagem na rede social X, antigo Twitter.

Pará: Terras indígenas Munduruku estão contaminadas pelo Mercúrio aponta pesquisa da Fiocruz


“Com imenso pesar e dor, recebo a notícia de que meu sobrinho-neto Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, foi assassinado nesta terça-feira, 6, em Rio Branco, no Acre. Cauã foi vítima da criminalidade que destrói vidas principalmente de jovens de bairros da periferia do nosso país. Que Deus sustente e console nossa família.”
 
 
 
 
 
 
 

Marina se recupera após testar positivo para covid-19 na semana passada. Não é a primeira vez que a ministra contrai covid-19. Em maio do ano passado, Marina foi internada no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (InCor), em São Paulo, após apresentar resultado positivo para a doença. Ela recebeu alta depois de quatro dias.

Porém, após a ministra mencionar o caso nas redes sociais, internautas culparam Marina e o governo federal pelo ocorrido.

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.


 
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp