26/01/2024 às 08h30min - Atualizada em 26/01/2024 às 08h30min

Belém: Veja o que se sabe sobre o incêndio que atingiu o Hotel Sagres

Um homem identificado como Kedmo Edson Ximenes, de 36 anos, natural de São Paulo, estava hospedado sozinho no apartamento que pegou fogo.

Da redação

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução
Um incêndio atingiu um dos quartos do Hotel Sagres, localizado no bairro de São Brás, em Belém, na tarde desta quinta-feira, 25. Um homem identificado como Kedmo Edson Ximenes, de 36 anos, natural de São Paulo, estava hospedado sozinho no apartamento que pegou fogo. Segundo informações, ele estaria retornando para a capital paraense e acabou falecendo ao cair do 8º andar.

Circunstâncias do incêndio

Segundo o tenente-coronel Augusto Souto, o foco do incêndio ainda não pode ser definido, para isso, passará por uma perícia que apontará o que teria iniciado o sinistro, mas foram encontradas várias latinhas de cerveja e pedaços de cigarro dentro do quarto.

LEIA MAIS: Polícia Federal apura se Abin passava informações sigilosas a filhos de Bolsonaro


Queda do 8ª andar

Segundo os bombeiros, o morte de Kedmo pode ter sido um acidente. Ele teria tentado se salvar ao se pendurando pela janela, mas devido à chuva que caía no momento, o local ficou liso e ele acabou despencando do 8º andar, vindo a óbito. No entanto, outras circunstâncias para motivar a morte da vítima não estão descartadas. A mulher da vítima contou para os bombeiros que o marido era pastor evangélico. Ela ainda afirmou que Kedmo estava passando por tratamento de dependência química e possível transtorno psicológico, mas teria abandonado o tratamento.  

Interdição e laudo

A Polícia Militar isolou a área e o trânsito foi interditado no momento do ocorrido até a chegada do Corpo de Bombeiros para conter as chamas. Em nota, a Polícia Civil informou que apura as circunstâncias do caso e uma perícia foi solicitada. Já o Corpo de bombeiro comunicou que um laudo pericial sobre o incêndio será emitido em até 30 dias.

Com informações de Roma News

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp