Um incêndio atingiu um dos quartos do Hotel Sagres, localizado no bairro de São Brás, em Belém, na tarde desta quinta-feira, 25. Um homem identificado como Kedmo Edson Ximenes, de 36 anos, natural de São Paulo, estava hospedado sozinho no apartamento que pegou fogo. Segundo informações, ele estaria retornando para a capital paraense e acabou falecendo ao cair do 8º andar.
Circunstâncias do incêndio
Segundo o tenente-coronel Augusto Souto, o foco do incêndio ainda não pode ser definido, para isso, passará por uma perícia que apontará o que teria iniciado o sinistro, mas foram encontradas várias latinhas de cerveja e pedaços de cigarro dentro do quarto.
Segundo os bombeiros, o morte de Kedmo pode ter sido um acidente. Ele teria tentado se salvar ao se pendurando pela janela, mas devido à chuva que caía no momento, o local ficou liso e ele acabou despencando do 8º andar, vindo a óbito. No entanto, outras circunstâncias para motivar a morte da vítima não estão descartadas. A mulher da vítima contou para os bombeiros que o marido era pastor evangélico. Ela ainda afirmou que Kedmo estava passando por tratamento de dependência química e possível transtorno psicológico, mas teria abandonado o tratamento.
Interdição e laudo
A Polícia Militar isolou a área e o trânsito foi interditado no momento do ocorrido até a chegada do Corpo de Bombeiros para conter as chamas. Em nota, a Polícia Civil informou que apura as circunstâncias do caso e uma perícia foi solicitada. Já o Corpo de bombeiro comunicou que um laudo pericial sobre o incêndio será emitido em até 30 dias.
Com informações de Roma News
ACOMPANHE O JORNAL PARÁ Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.