23/01/2024 às 09h55min - Atualizada em 23/01/2024 às 09h55min

Policial tem parte da orelha arrancada por homem durante abordagem

O homem é conhecido na cidade por agredir pessoas na rua.

Da redação

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução
Um homem mordeu e arrancou parte da orelha de um policial militar durante uma abordagem, em São Miguel do Araguaia, em Goiás. Segundo a Polícia Militar (PM), no momento do ocorrido o homem estava bêbado e em surto psicótico.

De acordo com a corporação, o agressor foi preso na última sexta-feira, 19, e autuado por tentativa de homicídio. Ele não teve o nome divulgado. Ainda segundo a PM, ele é conhecido na cidade por agredir pessoas na rua.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso em flagrante por estuprar enteada de 4 anos, no nordeste do Pará


Segundo o comandante da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar, Fabiano Ferreira, inicialmente as equipes policiais foram acionadas para a ocorrência em razão de uma briga entre dois homens dentro de um supermercado. Ao chegarem no local, os militares encontraram somente um dos envolvidos já fora do estabelecimento. Neste momento, o sargento Sérgio Júnior tentou abordar o suspeito.

Conforme o comandante, o sargento tentou conversar com o suspeito sobre a briga no supermercado, mas ele resistiu e, por isso, o PM pediu reforços. Com a chegada dos outros policiais, o homem partiu para cima do sargento e eles entraram em luta corporal.

De acordo com o relato policial, o suspeito deu chutes, socos e empurrões no sargento. Para impedir o homem de pegar a arma, o policial o segurou com as duas mãos, momento que o suspeito mordeu e arrancou parte da orelha do PM. Outro policial precisou atirar quatro vezes contra o suspeito para parar a agressão.

Segundo o comandante, o homem foi atingido na panturrilha, na coxa, na mão e na perna, para que fosse imobilizado. Depois disso, os policiais chamaram o socorro para o atendimento dos dois feridos. O sargento foi atendido e, segundo a PM, já está em casa. O suspeito não teve ferimento grave e, após atendimento médico, foi preso.

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp