23/01/2024 às 09h36min - Atualizada em 23/01/2024 às 09h36min

Homem é preso em flagrante por estuprar enteada de 4 anos, no nordeste do Pará

Crime foi denunciado pela avó da criança. Caso ocorreu no município de São Miguel do Guamá, nordeste do Pará, e causou revolta na população.

Da redação

Reprodução/PC
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (22), por violentar a própria enteada de 4 anos. O caso ocorreu no município de São Miguel do Guamá, nordeste do Pará, e causou revolta na população.

De acordo com a avó da vítima, que foi quem denunciou o suspeito na noite do último domingo (21), o homem teria abusado sexualmente da criança e logo após fugido do local.

SAIBA MAIS: Dois homens morrem após tentativa de assalto no Parque dos Igarapés, em Belém


Agentes de São Miguel do Guamá, com o apoio da Polícia Militar, iniciaram as buscas para localizarem o suspeito. Eles o capturaram e fizeram sua condução até a delegacia.

O homem precisou ser encaminhado para o município paraense de Irituia em decorrência da comoção popular. Na cidade, ele deu cumprimento às medidas cabíveis e segue à disposição da Justiça.

Com informações de Pc

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp