18/01/2024 às 12h30min - Atualizada em 18/01/2024 às 12h45min

Belém: Guarda municipal é baleado com ao menos 5 tiros pela esposa

A vítima, Ivanhoé de Souza, 51 anos, estava de folga no momento do ocorrido.

Da redação

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução
Um guarda municipal foi baleado com cerca de 6 tiros pela companheira nesta quarta-feira (17), em Belém. O estado de saúde do servidor é considerado grave, informou a corporação.

A vítima, Ivanhoé de Souza, 51 anos, estava de folga no momento do ocorrido. Segundo a Guarda Municipal, a companheira, que não é guarda municipal, usou a arma de fogo pessoal do guarda, uma pistola 9mm, para fazer os disparos.

LEIA TAMBÉM: Quem ganha dois salários mínimos vai pagar imposto de renda em 2024; entenda


“O guarda municipal foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, onde passará por uma cirurgia exploratória”, disse a instituição.

A mulher foi presa em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio pela Polícia Militar. A Polícia Civil informou que o caso é investigado pela Seccional do Guamá.

Com informações de g1

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp