15/01/2024 às 11h30min - Atualizada em 15/01/2024 às 11h30min

Bolsonaro critica Lula por não visitar RJ após temporal

Um temporal atingiu a capital fluminense e deixaram pelo menos 11 mortos.

Da redação

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução
No último domingo, 14, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para criticar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por ainda não ir ao Rio de Janeiro após um temporal que atingiu a capital fluminense e deixaram pelo menos 11 mortos. Na publicação, ele diz:

“Por onde anda o Lula, braço do (prefeito do Rio de Janeiro) Eduardo Paes (PSD), para ajudar o Rio de Janeiro nessas enchentes causadas pelas chuvas das últimas horas?”, escreveu Bolsonaro. “ Ah, ele está viajando pelo mundo com o seu par, assim como ocorreu no Rio Grande do Sul”, completou, referindo-se ao ciclone que atingiu o Estado da região Sul do Brasil em setembro de 2023. Na época, Lula estava na A Índia para encontro do G20 e o vice-presidente, Geraldo Alckmin (PSB), foi ao acompanhamento local de ministros.

LEIA TAMBÉM: Criminoso é morto em intervenção policial após atentar contra policiais com facão no Marajó



Lula está em Brasília e conversou por telefone, no domingo, 14, com Paes e o prefeito de Belford Roxo, Wagner dos Santos – o Waguinho (Republicanos). O presidente disse que as cidades terão o apoio do governo federal para mitigar os impactos do temporal.

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp