Um homem identificado como Willian Macedo foi morto, no domingo, 14, após atentar contra a Polícia Militar da cidade de São Sebastião da Boa Vista, no Arquipélago do Marajó. Segundo a PM, o homem estaria ameaçando moradores com um facão, que também teria sido utilizado para ameaçar os militares. O homem era suspeito de homicídio e de tráfico de drogas.
Segundo a PM, os militares tentaram prender Willian após denúncias, mas o acusado teria sacado um facão contra a equipe, que revidou acertando dois tiros. O homem foi socorrido, levado ao hospital, mas não resistiu.
Os policiais também apreenderam uma pequena quantidade de cocaína, maconha e oxi. Segundo a PM, o suspeito estaria envolvido na morte de Luan Ferreiras Gonçalves, ocorrida nos dias anteriores, e que possuía uma extensa ficha criminal que inclui suspeito de tráfico de drogas, ameaças, violência doméstica e estupro.
Com informações Notícia Marajó.
ACOMPANHE O JORNAL PARÁ Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.