15/01/2024 às 10h30min - Atualizada em 15/01/2024 às 10h30min

Criminoso é morto em intervenção policial após atentar contra policiais com facão no Marajó

Ele possuía uma extensa ficha criminal que inclui suspeito de tráfico de drogas, ameaças, violência doméstica e estupro.

Da redação

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução
Um homem identificado como Willian Macedo foi morto, no domingo, 14, após atentar contra a Polícia Militar da cidade de São Sebastião da Boa Vista, no Arquipélago do Marajó.  Segundo a PM, o homem estaria ameaçando moradores com um facão, que também teria sido utilizado para ameaçar os militares. O homem era suspeito de homicídio e de tráfico de drogas.

LEIA TAMBÉM: Transferências por TED/DOC serão extintas nesta segunda-feira


Segundo a PM, os militares tentaram prender Willian após denúncias, mas o acusado teria sacado um facão contra a equipe, que revidou acertando dois tiros. O homem foi socorrido, levado ao hospital, mas não resistiu.

Os policiais também apreenderam uma pequena quantidade de cocaína, maconha e oxi. Segundo a PM, o suspeito estaria envolvido na morte de Luan Ferreiras Gonçalves, ocorrida nos dias anteriores, e que possuía uma extensa ficha criminal que inclui suspeito de tráfico de drogas, ameaças, violência doméstica e estupro.

Com informações Notícia Marajó.

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp