08/01/2024 às 08h09min - Atualizada em 08/01/2024 às 08h09min

Quatro pessoas são presas por roubo de caminhão dos Correios no Pará

Outro suspeito foi baleado durante troca de tiros com policiais militares.

Da redação

Jornal Pará Publicidade 790x90

Divulgação
Um grupo de quatro pessoas foi preso em flagrante em Mãe do Rio, no nordeste do Pará, pela Polícia Civil (PC) e Polícia Militar (PM).

A prisão foi divulgada neste domingo (7) e, segundo os agentes, os suspeitos são investigados pelo roubo a um caminhão de cargas dos Correios ocorrido na BR-010, em Ulianópolis, no sudeste do estado, na última sexta-feira (5).

Escolas municipais de Belém iniciam matrículas nesta segunda-feira; veja documentos necessários


Entenda o crime - Segundo a polícia, o grupo criminoso abordou o veículo e o levou para um ramal da BR-010, próximo ao km 118, que liga os municípios de Ulianópolis e Paragominas.

Os militares relataram que, após serem acionados e chegarem ao local, houve troca de tiros com os suspeitos. "Um dos criminosos foi atingido e encaminhado para o hospital de Paragominas, e os demais fugiram. O homem atingido por disparos está preso", pontuou os agentes.

A PC informou que continuou as diligências para localizar os envolvidos nas estradas e matas próximas ao local. "Já no período da noite, com o rastreio de um dos veículos utilizado no delito, foi possível localizá-los próximos ao município de Mãe do Rio", completou.

Sendo assim, uma guarnição da PM montou uma barreira e conseguiu fazer a detenção dos criminosos durante a tentativa de passagem pelo município.

"Durante a ação, os agente apreenderam os dois carros utilizados no crime. O caso segue sob investigação para identificar se há outros envolvidos no crime e prendê-los", completou a PC.

Com informações de g1

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp