21/12/2023 às 09h30min - Atualizada em 21/12/2023 às 09h45min

Chacina: quatro jovens são mortos a tiros no bairro da Paz, em Marabá

Os baleamentos ocorreram na noite de quarta-feira (20); ninguém foi preso.

Da redação

Facebook Janes Souza
Quatro jovens foram mortos a tiros no bairro da Paz, em Marabá, no sudeste do Pará, na noite de quarta-feira (20). A chacina ocorreu por volta das 21h30, na esquina da rua Alfredo Monção com a rua Rio de Janeiro. A maioria dos disparos foi na cabeça das vítimas.

Ainda segundo o Correio de Carajás, as vítimas foram identificadas como Raimundo Fernando Alves de Oliveira, 18; Pablo Eduardo Freitas Gonçalves, 20; Carlos Henrique Gomes Brito, 17, e Gabriel Firmino da Silva, 19. As primeiras informações indicam que os quatro jovens conversavam na calçada de uma residência quando chegou um veículo.

SAIBA MAIS: Empresário é detido por contratar falsos médicos na Ilha do Marajó


Equipes da Polícia Científica realizaram a análise e remoção do cadáver ao Instituto Médico Legal (IML). O trabalho da perícia poderá ajudar a Polícia Civil a identificar o suspeito.

Do carro, desceu um homem portando uma arma de fogo. Ele ordenou que os jovens se deitassem no chão, com o rosto para baixo. Em seguida, fez os disparos, em crime com características de execução. Mas, até o momento, não há informações sobre os matadores e nem sobre o veículo que eles usaram. Policiais civis e militares e peritos criminais compareceram à cena do crime.

A Polícia Civil informa que a Delegacia de Homicídios de Marabá investiga o caso e trabalha na identificação e localização dos suspeitos do crime. Uma das vítimas foi identificada como Pablo Eduardo Freitas Gonçalves, de 20 anos. Os outros três corpos aguardam reconhecimento.

Com informações de O Liberal

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp