Um menino de apenas 10 anos morreu neste final de semana após sofrer uma descarga elétrica de um pisca-pisca de Natal, em Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba. O acidente ocorreu na quinta-feira, 30, e o falecimento no sábado, 2.
O choque elétrico teria ocorrido no momento em que a família estava instalando os enfeites de Natal na residência. O pai encontrou o menino inconsciente. A família classifica o acidente como uma fatalidade.
“Meu menino nos deixou. Coração dilacerado com tamanha dor. Sem palavras para expressar tanta dor. Segue seu caminho junto de Deus meu filho. Menino que só deixou alegrias, momentos inesquecíveis. Amarei para sempre”, disse a mãe de Augusto nas redes sociais. O tio do menino diz que “Há 15 dias perdemos meu pai e agora essa pancada”.
A Escola Municipal Professora Rosália Andrade Remonato publicou uma nota de pesar após a morte do aluno Augusto Bonato, de 10 anos.
“Quando uma criança parte deste mundo, as coisas parecem não fazer sentido, porque esta não é a ordem natural das coisas. Que Deus proteja esta criança que partiu cedo demais. Que a fé dê forças para esta família que sofreu uma grande tragédia”, escreveu a escola.
“Estaremos em união orando pela sua alma e pedindo que Deus a proteja hoje e sempre”, disse a escola na publicação. O velório e sepultamento do corpo de Augusto foi neste domingo (3).
ACOMPANHE O JORNAL PARÁ Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.