29/11/2023 às 13h13min - Atualizada em 29/11/2023 às 13h13min

Suspeitos de assaltar o Polo Joalheiro são presos na Grande Belém

O crime aconteceu no dia 19 de novembro, quando criminosos vestidos de policiais militares abordaram e renderam dois seguranças do Espaço São José Liberto.

Da redação

Agência Pará
Quatro pessoas foram presas, na última segunda-feira, 27, no bairro da Marambaia, na Grande Belém, suspeitos de roubarem o Polo Joalheiro. O crime aconteceu no dia 19 de novembro, quando criminosos vestidos de policiais militares abordaram e renderam dois seguranças do Espaço São José Liberto, no bairro do Jurunas. Eles também são investigados por um assalto à casa de um juiz.

LEIA MAIS: Adolescente mata irmã de 8 anos e pai é preso como principal suspeito


Segundo a Polícia Civil, o primeiro suspeito foi preso enquanto estava em um veículo. Com ele foi encontrada uma arma com munições e placas de automóveis. Em seguida, segundo a Polícia Civil (PC), um casal foi preso. Os dois tinham um mandado de prisão aberto por envolvimento no roubo do edifício Rio Figueira, em Belém. O crime foi registrado no final de setembro deste ano.

Um dos suspeitos preso confessou a participação a um assalto à casa de um juiz, onde foram roubados computadores, relógios, celulares e televisões. Os objetos foram recuperados na casa do suspeito, onde outro foi preso.

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp