Suspeitos de assaltar o Polo Joalheiro são presos na Grande Belém
O crime aconteceu no dia 19 de novembro, quando criminosos vestidos de policiais militares abordaram e renderam dois seguranças do Espaço São José Liberto.
Da redação
29/11/2023 13h13 - Atualizado em 29/11/2023 às 13h13
Agência Pará
Quatro pessoas foram presas, na última segunda-feira, 27, no bairro da Marambaia, na Grande Belém, suspeitos de roubarem o Polo Joalheiro. O crime aconteceu no dia 19 de novembro, quando criminosos vestidos de policiais militares abordaram e renderam dois seguranças do Espaço São José Liberto, no bairro do Jurunas. Eles também são investigados por um assalto à casa de um juiz. Segundo a Polícia Civil, o primeiro suspeito foi preso enquanto estava em um veículo. Com ele foi encontrada uma arma com munições e placas de automóveis. Em seguida, segundo a Polícia Civil (PC), um casal foi preso. Os dois tinham um mandado de prisão aberto por envolvimento no roubo do edifício Rio Figueira, em Belém. O crime foi registrado no final de setembro deste ano.
Um dos suspeitos preso confessou a participação a um assalto à casa de um juiz, onde foram roubados computadores, relógios, celulares e televisões. Os objetos foram recuperados na casa do suspeito, onde outro foi preso.
ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.