28/11/2023 às 09h29min - Atualizada em 28/11/2023 às 09h45min

Belém: Passageiro é preso por importunação sexual dentro de avião no aeroporto

A equipe aguardou o pouso da aeronave no Aeroporto Internacional de Belém, retirou a vítima e o suspeito do crime para serem ouvidos.

Da redação

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução
Um homem foi preso em flagrante pelo crime de importunação sexual praticada em um avião que saiu de Brasília, com destino a Belém. O caso aconteceu na noite de sexta-feira, 24.

Segundo a Polícia Federal (PF), a equipe foi acionada após uma denúncia de que uma mulher teria sido vítima de importunação sexual dentro do voo. A equipe aguardou o pouso da aeronave no Aeroporto Internacional de Belém, retirou a vítima e o suspeito do crime para serem ouvidos.

LEIA MAIS: Homem não paga programa com travesti, os dois brigam e deixam quarto de motel destruído


Ao final, foi constatado o crime e o passageiro preso em flagrante.

Importunação sexual (Incluído pela Lei nº 13.718, de 2018)

Art. 215-A. Praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro: (Incluído pela Lei nº 13.718, de 2018)

Pena – reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, se o ato não constitui crime mais grave. 

Com informações da PF

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp