28/11/2023 às 08h29min - Atualizada em 28/11/2023 às 08h29min

Homem não paga programa com travesti, os dois brigam e deixam quarto de motel destruído

Em menos de 24h em liberdade o acusado voltou para delegacia que deixou policiais chocados com a segunda ocorrência do meliante.

Da redação

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução / PC
Menos de 24 horas após ser preso suspeito de roubo de carro Arthur Souza de Oliveira foi preso novamente após briga em motel. Ele teria se recusado a pagar o programa que fez com a travesti Isabela Ferreira Gomes.

VÍDEO: homem tenta jogar mulher de ponte em Marabá e vai preso em flagrante


O caso foi registrado no início da noite deste domingo (26/11) em um motel localizado na rodovia PA-160, no Bairro Parque dos Carajás. De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi acionada por volta de 18h para atender a ocorrência no motel.


A supervisora do estabelecimento informou que houve uma briga no quarto 27 e objetos foram quebrados. A equipe do Portal Pebas News foi até o o local e constatou a veracidade dos fatos.

Com informações de Portal Pebas News.

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp