21/11/2023 às 12h24min - Atualizada em 21/11/2023 às 12h24min

Avião com prefeitos faz pouso de emergência após pane, no Marajó

Aeronave levava, além do piloto, secretário de educação de Santa Cruz do Arari e o prefeito da cidade, e o prefeito de Cachoeira do Arari.

Da redação

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução
O avião bimotor que levava representantes políticos de Santa Cruz do Arari para o 'Fórum Gaepe', em Breves, no arquipélago paraense do Marajó, precisou fazer um pouso de emergência após uma pane, nesta segunda-feira (20).

A ocorrência foi confirmada pelo prefeito de Santa Cruz do Arari, Nicolau Pamplona, que estava no avião junto ao secretário de educação da cidade, Sidclei Sacramento, e ao prefeito de Cachoeira do Arari, Bambueta Athar.

LEIA MAIS: Menina de 7 anos é vítima de escalpelamento na zona rural de Portel, na ilha do Marajó


Segundo os relatos, o trem de pouso traseiro do avião em que viajavam não funcionou no momento de aterrissagem, já na pista de pouso de Breves.

Assim, o piloto da aeronave precisou fazer um pouso de emergência em uma área de mata próxima a pista.

De acordo com o prefeito, ninguém ficou ferido e um mecânico foi acionado para fazer os devidos reparos. Nicolau disse ainda que todos se encaminharam ao evento após o susto e que o avião já está de volta à cidade de onde partiu para Breves.

Com informações de g1

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp