20/11/2023 às 11h29min - Atualizada em 20/11/2023 às 11h30min

Círio em Miami: a procissão foi realizada na noite deste domingo; assista o vídeo

A maior festa de fé dos paraenses foi realizada na igreja de Santa Catarina de Siena, na cidade de Miami, nos Estados Unidos.

Da redação

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução
Pela primeira vez na história, o Círio de Nossa Senhora de Nazaré ultrapassou a fronteira do do Brasil. Neste domingo, 19, a maior festa de fé dos paraenses foi realizada na igreja de Santa Catarina de Siena, na cidade de Miami, nos Estados Unidos.

A procissão que foi organizada pela comunidade católica de Kendall, teve direito a corda, berlinda e presença da imagem peregrina. O trajeto começou às 18h e atraiu centenas de católicos americanos.

LEIA TAMBÉM: Dia da Consciência Negra: confira 40 expressões que reforçam racismo e devem ser evitadas


Confira o vídeo:
 
A programação iniciou com uma missa na Igreja de São Vicente (St. Vincent Catholic Church, em inglês), na cidade de Margate, a 65 km de Miami, às 21h30, horário de Miami, e 23h30, horário de Brasília.

O Círio de Miami possui como tema “Fé e oração com Maria ultrapassando fronteiras”. 

Com informações de Roma News

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp