13/11/2023 às 08h43min - Atualizada em 13/11/2023 às 09h30min

VÍDEO: Ao se envolver em acidente de trânsito, Delegado dá tapa em mulher

O delegado de Polícia Civil apresentava sinais de embriaguez, segundo os policiais.

Carlos Yury

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução
Um delegado de Polícia Civil foi filmado agredindo uma mulher com tapas após ter se envolvido em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (11). O agressor apresentava sinais de embriaguez. 

As imagens mostram o momento em que um veículo do delegado invade a calçada de uma residência após voltar de uma festa municipal. Enquanto era filmado por moradores no local do ocorrido, ele acabou agredindo uma das mulheres presentes. Após dar o tapa na mulher, Paulo Hernesto ainda xingou a vítima e a um homem, que se identificou como tio dela.

LEIA MAIS: Prazo para inscrição em concurso do Corpo de Bombeiros do Pará encerra nesta semana


Policiais militares da Força Tática e do Batalhão de Rodas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) estavam presentes no momento da violência. Eles tentaram acalmar os ânimos, mas não interferiram diretamente depois da agressão.

Confira o vídeo:

 

Fiança - Conforme da Polícia Civil, Paulo Hernesto pagou fiança no valor de R$ 6,6 mil, por volta de 20h50 do último sábado (11). O valor foi depositado em cartório e o suspeito foi posto em liberdade.

Ele está afastado das funções e impedido de exercer a função de delegado durante a investigação do caso. Também foram retidos a identificação funcional, o distintivo, a arma, a algema e instrumentos funcionais. Paulo Hernesto atuava como delegado nas cidades de Aurora e Barro.

Com informações de g1

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp