Um delegado de Polícia Civil foi filmado agredindo uma mulher com tapas após ter se envolvido em um acidente de trânsito na madrugada deste sábado (11). O agressor apresentava sinais de embriaguez.
As imagens mostram o momento em que um veículo do delegado invade a calçada de uma residência após voltar de uma festa municipal. Enquanto era filmado por moradores no local do ocorrido, ele acabou agredindo uma das mulheres presentes. Após dar o tapa na mulher, Paulo Hernesto ainda xingou a vítima e a um homem, que se identificou como tio dela.
Policiais militares da Força Tática e do Batalhão de Rodas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) estavam presentes no momento da violência. Eles tentaram acalmar os ânimos, mas não interferiram diretamente depois da agressão.
Confira o vídeo:
Um delegado se envolveu num acidente de carro no Ceará e olha que ele fez com a moça. pic.twitter.com/i0ayFHHy0J
Fiança - Conforme da Polícia Civil, Paulo Hernesto pagou fiança no valor de R$ 6,6 mil, por volta de 20h50 do último sábado (11). O valor foi depositado em cartório e o suspeito foi posto em liberdade.
Ele está afastado das funções e impedido de exercer a função de delegado durante a investigação do caso. Também foram retidos a identificação funcional, o distintivo, a arma, a algema e instrumentos funcionais. Paulo Hernesto atuava como delegado nas cidades de Aurora e Barro.
Com informações de g1
ACOMPANHE O JORNAL PARÁ Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.