21/10/2023 às 11h28min - Atualizada em 21/10/2023 às 11h45min

Professor de artes marciais é morto a tiros na frente de alunos em Ananindeua

Cerca de 15 crianças estavam no local.

Da redação

Reprodução/Redes Sociais
Um professor de artes marciais, identificado como Alberto Ramos Pinheiro, de 42 anos, foi assassinato a tiros na frente de seus alunos, durante a noite de quinta-feira (19), na quadra 41, transversal da Estrada do Aurá, em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Segundo testemunhas, a vítima ministrava aula em frente a academia de luta onde era proprietário, próximo a sua residência, quando três homens chegaram e efetuaram vários disparos. Cerca de 15 crianças estavam no local.

Desembargador que disse 'gravidez não é doença' pede aposentadoria no Pará; TRT apura conduta


Um dos jovens ainda foi atingido de raspão na região das costas e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O professor morreu ainda no local.

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como homicídio doloso e será investigado por meio da Delegacia do Aurá. O estado de saúde do jovem não foi divulgado.

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp