13/10/2023 às 08h46min - Atualizada em 13/10/2023 às 08h46min

As inscrições para o concurso da PM do Pará se encerram hoje, dia 13; saiba como fazer

Os candidatos interessados no concurso da PM PA podem se inscrever até às 18h do dia 13 de outubro (Oficial) e até às 18h do dia 17 de outubro (Soldado).

Da redação

Agência Brasil
O Concurso da Polícia Militar do Estado do Pará encerra as inscrições nesta sexta-feira, 13. São O 4.400 vagas de nível médio e superior para os cargos de Soldado e Oficial.

Os candidatos interessados no concurso da PM PA podem se inscrever até às 18h do dia 13 de outubro (Oficial) e até às 18h do dia 17 de outubro (Soldado).

Com um serviço de rede e manutenção caóticos, Vivo deixa consumidores sem conexão por vários dias em Belém


As inscrições para o concurso da PM PA são feitas neste link da banca organizadora Cebraspe, A taxa custa entre R$ 109,22 e R$ 127,00.

Os candidatos interessados precisam ter entre 18 e 30 anos. Para entrar na Polícia Militar, é necessário comprovar o cumprimento das obrigações eleitorais e militares; estar em pleno exercício dos direitos políticos; gozar de saúde física e mental; não ter sido condenado criminalmente por sentença judicial transitada em julgado, ou sofrido sanção administrativa impeditiva do exercício de cargo público; ter altura mínima de 1,60m, se homem, e de 1,55m, se mulher; ter reputação ilibada na vida pública e privada e comportamento social compatível com o exercício do cargo policial militar; ter sido licenciado da organização militar a que serviu, no mínimo, no comportamento bom, se for o caso; ser habilitado para conduzir veículo automotor, possuidor da Carteira Nacional de Habilitação, categoria tipo “B”.

COMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp