03/10/2023 às 08h25min - Atualizada em 03/10/2023 às 09h15min

Seplad abre processo seletivo com 32 vagas para níveis médio e superior

PSS faz parte do programa de expansão dos serviços do Estado para áreas remotas.

Da redação

Bruno Cecim / Agência Pará

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) anunciou, nesta segunda-feira (02), a abertura do edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) com 32 vagas disponíveis, abrangendo os níveis médio e superior. As inscrições para o processo começam nesta terça-feira (3) e se estendem até as 23h59min do dia 9 de outubro, exclusivamente pela internet.

O processo seletivo será composto por três etapas: a primeira consiste na inscrição, a segunda na análise documental e curricular (de caráter eliminatório e classificatório) e a terceira fase envolverá entrevistas pessoais, com apresentação da documentação anexada no momento da inscrição (também de caráter eliminatório e classificatório). Vale ressaltar que a terceira fase é válida apenas para os candidatos inscritos para a função de nível superior no município de Belém.

Cametá: Homem morre eletrocutado após fio de alta tensão ficar exposto em rua


O PSS faz parte do programa de expansão dos serviços do Estado para áreas remotas, incluindo a implantação das novas Estações Cidadania em Itaituba e Breves, sendo esta última ainda em fase de construção.

As 32 vagas oferecidas estão distribuídas entre diversos cargos, como analista de saúde ocupacional nas áreas de perícia médica e psicologia, bem como assistente de gestão, atendendo os municípios de Belém/Ananindeua, Bragança, Marabá, Conceição do Araguaia, Itaituba, Santarém, Breves e Tucuruí.

Para obter informações detalhadas sobre o edital e as vagas disponíveis, os interessados podem acessar a edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira.

Com informações de O Liberal

COMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp