03/10/2023 às 08h19min - Atualizada em 03/10/2023 às 08h19min

Cametá: Homem morre eletrocutado após fio de alta tensão ficar exposto em rua

Ao seguir caminho para sua casa, o homem acidentalmente teria encostado na fiação.

Carlos Yury

Reprodução / Redes sociais
Um homem morreu eletrocutado na tarde desta segunda-feira (2), na travessa Ângelo Correia, no bairro Central, em Cametá, região nordeste do estado. A vítima sofreu uma descarga elétrica e morreu ainda no local.

Segundo informações de populares, o fio de alta tensão teria caído ainda pela manhã e ficado exposto no chão. Ao seguir caminho para sua casa, o homem acidentalmente teria encostado na fiação.

Por problema nas urnas, Eleições para o conselho é adiada em Canaã dos Carajás


Equipes da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil isolaram o local até a chegada do Polícia Científica para remover o corpo.

Em nota, a "Equatorial Pará disse que lamenta profundamente o acidente e esclarece que direcionou imediatamente uma equipe para o local assim que foi informada da ocorrência. Os técnicos chegaram ao endereço e realizaram os serviços necessários para isolar a rede elétrica e normalizar o fornecimento. A distribuidora acompanha a apuração das possíveis causas do acidente junto aos órgãos competentes".

A empresa também informou que "somente profissionais habilitados podem mexer com a fiação elétrica e que a população, em nenhuma hipótese, deve se aproximar da rede elétrica. A Equatorial orienta que em situações como essa, que envolvem risco à vida, as ocorrências são prioritárias e, por isso, devem ser registradas o mais breve possível por meio do telefone 0800 091 01 96".

Com informações de g1 Pará

COMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp