05/08/2023 às 10h00min - Atualizada em 05/08/2023 às 10h30min

Remo enfrenta o Volta Redonda hoje, 05, no Mangueirão

O Remo tenta se afastar da zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro num confronto de opostos.

Da redação - com informações de Roma News

Reprodução
O Remo tenta se afastar da zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro num confronto de opostos. O Leão Azul busca continuar vivo fora da degola em partida contra o Volta Redonda, que tem como objetivo permanecer colado na parte de cima da tabela; jogo será disputado neste sábado, 5, às 19h, no Mangueirão pela 16ª rodada.

Embalados pela vitória sobre o Ypiranga-RS, os remistas ficaram na 15ª posição somando 17 pontos, dando respiro contra a degola. Assim como os paraenses, o Voltaço também venceu, mas o adversário foi o lanterna Altos, deixando a equipe fluminense na briga pela liderança, ocupando a 4ª colocação e os mesmos 26 pontos do Operário-PR, levando vantagem pelo número de triunfos; em toda a história, três duelos entre si, com cada um saindo vitorioso uma vez e um empate.

Baixo Amazonas: 'Brasil Mais Produtivo' abre inscrições para micro e pequenas empresas


O Remo chega para o confronto tentando dar sequência ao momento positivo. O triunfo conquistado diante do Ypiranga, frente à torcida, deixou o elenco motivado a buscar continuar fora da zona do rebaixamento, mesmo indo a campo com mudanças em relação ao último compromisso azulino.

São duas mudanças e uma interrogação entre os prováveis 11 iniciais do Leão Azul. Na defesa, Diego Guerra volta a ficar à disposição no Remo após cumprir suspensão e pode substituir seu xará Diego Ivo ao lado de Ícaro, enquanto as mexidas ficam no setor ofensivo: Rodriguinho, suspenso, abre espaço para Richard Franco, já Jean Silva toma o lugar de Ronald por opção.

Titular no meio-campo, Franco acumulou sequência de lesões e agora conseguiu retornar à titularidade. O paraguaio, que disse ainda gostar de ser um elemento surpresa, foi autor do gol da vitória do Remo sobre os gaúchos, esperando repetir a dose: “Tive mal momento na temporada, machuquei e fiquei fora por um tempo, esperando o meu espaço. Agora que consegui, quero dar meu melhor para ajudar o time. Me sinto muito melhor pisando na área, gosto de fazer gols e ajudar na marcação, mas gosto muito mais de chegar na área para marcar”, assegurou.

 

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ

Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp