05/08/2023 às 08h49min - Atualizada em 05/08/2023 às 08h49min

Baixo Amazonas: 'Brasil Mais Produtivo' abre inscrições para micro e pequenas empresas

Inscrições gratuitas para as modalidades do programa devem ser feita exclusivamente online.

Carlos Yury - com informações de G1

Reprodução
O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) está com inscrições abertas para a jornada de agosto do Programa Brasil Mais Produtivo, iniciativa que busca fomentar a competitividade em empreendimentos dos setores do comércio, indústria e serviços. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 19 de agosto no portal do Sebrae.
 

Na região do Baixo Amazonas, o Programa Brasil Mais Produtivo é coordenado pela analista do Sebrae no Pará, Socorro Sousa.

Ministério dos Direitos Humanos assina acordos com o Pará pelo programa Cidadania Marajó na Alep

 

Segundo ela, o programa leva inovação às empresas com soluções para aumentar a produtividade e gerar mais transformação digital aos pequenos negócios, por meio de melhorias rápidas e de alto impacto.

No Baixo Amazonas, empreendedores interessados em participar dessa jornada de conhecimento podem se inscrever na modalidade com foco na produtividade ou na temática da transformação digital. Em caso de dúvidas sobre a metodologia do programa, os empreendedores podem buscar mais informações na Central de Relacionamento do Sebrae por meio do telefone: 0800 570 0800.

O programa Brasil Mais é uma iniciativa da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do ministério da Economia, com gestão operacional da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e executado pelo Sebrae e Senai.

As modalidades do Programa Brasil Mais – Produtividade e Transformação Digital – são realizadas por profissionais capacitados pelo Sebrae, os Agentes Locais de Inovação (ALI), que atendem os empreendedores de forma gratuita e utilizam métodos atualizados de inovação, que oferecem melhorias rápidas, de baixo custo e alto impacto.

Os participantes vão aprender a mapear os desafios de seus negócios, buscar soluções e ferramentas digitais, medir os indicadores, testar soluções, escolher tecnologias e implantar soluções.

O Brasil Mais Produtivo oferece um pacote completo de soluções para otimizar processos e melhorar os resultados das empresas.

 

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ

Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp