12/07/2023 às 09h56min - Atualizada em 12/07/2023 às 09h56min

Remo e Paysandu em ação solidária: Ingressos do RexPa serão concedidos para doadores de sangue; saiba como

A ação visa incentivar os torcedores a realizarem doações de sangue e, em troca, receberem ingressos para o clássico entre Remo e Paysandu.

Carlos Yury

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução
Remo e Paysandu, dois dos maiores clubes de futebol do Pará, se uniram em uma iniciativa solidária para incentivar a doação de sangue, que visa incentivar os torcedores a realizarem doações de sangue e, em troca, receberem ingressos para o clássico entre Remo e Paysandu.

A campanha funcionará da seguinte forma: os torcedores que realizarem a doação de sangue nos hemocentros do Hemopa durante o período estipulado terão direito a um ingresso para o jogo entre Remo e Paysandu. A quantidade de ingressos disponíveis será limitada, portanto, é importante que os torcedores se apressem em fazer suas doações para garantir a entrada no clássico.

Barco-hospital Abaré leva atendimento médico e odontológico a Aveiro e Belterra, Oeste do Pará


O Paysandu anunciou que vai doar 50 ingressos pra os primeiros 50 doares de sangue bicolores que forem ao HEMOPA entre quinta-feira, 13, e sábado, 15 antes do clássico RexPa que acontecerá dia 17 de julho, às 20h, no Mangueirão, em Belém. A quantidade poderá aumentar, dependendo das doações.

A Diretoria de Responsabilidade Social do Paysandu explicou que o doador vai precisar comprovar a doação através de declaração do HEMOPA, e serão apenas ingressos para o lado B do mangueirão.

Como vai funcionar:

14 de Julho – sexta-feira

Campanha 50 primeiros doadores bicolores com a camisa do Paysandu e que conseguirem doar sangue.

50 ingressos lado B

Dia da doação: 6a feira (14 de Julho) 9:00 as 16:00

O torcedor precisa informar no HEMOPA que quer participar da campanha dos ingressos bicolores.

Após a doação, o doador deve pegar no HEMOPA um atestado de doação. Pegar na hora um voucher carimbado pelo clube; a Diretoria de Responsabilidade do Paysandu estará no HEMOPA durante a sexta-feira.

Clube do Remo na campanha - O Clube do Remo também entrará na campanha e vai dispor de 50 ingressos para os primeiros 50 azulinos que doarem sangue. O clube azulino ainda passará as informações de como vai funcionar.

Portanto, se você é torcedor do Remo ou do Paysandu, aproveite essa oportunidade de unir a paixão pelo futebol com um gesto de solidariedade. Faça sua doação de sangue nos hemocentros do Hemopa e garanta seu ingresso para o clássico RePa. Além de assistir a um grande jogo, você estará contribuindo para salvar vidas e ajudar quem precisa. 

 

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ

Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp