27/06/2023 às 11h48min - Atualizada em 27/06/2023 às 11h48min
Após circular vídeo na internet, a Promotoria Militar investiga denúncia de prostituição em viatura da PM em Bragança, no Pará
PM informou que não compactua com desvios de conduta de quaisquer um de seus agentes; confira o vídeo.
Carlos Yury - com informações de roma news
Reprodução - Vídeo O promotor de Justiça Militar, Armando Brasil, investiga um vídeo que começou a circular nas redes sociais, nesta segunda-feira, 26, onde mostra um flagrante de suposta prostituição em uma viatura da Polícia Militar, em Bragança, no nordeste do Pará.
Nas imagens, é possível ver a movimentação de duas mulheres próximas à viatura que está parada com o giroflex desligado, na esquina de uma farmácia. Uma mulher conversa com um policial que estava no banco do passageiro do veículo oficial. Segundos depois, uma das portas traseiras se abre e outra mulher desce e dá um beijo no policial que estava na parte da frente da viatura. Confira o vídeo:
Armando Brasil informou que vai abrir instaurar Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar o fato, tal como solicitar o afastamento dos agentes, que ainda não foram identificados. Em nota, a Polícia Militar informou que a instituição vai instaurar um procedimento para apurar as circunstâncias e reitera que a PM não compactua com desvios de conduta de quaisquer um de seus agentes. ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.