22/05/2023 às 08h42min - Atualizada em 22/05/2023 às 08h42min

Remo encara o São José e tenta a primeira vitória na Série C

Remo busca a primeira vitória no Campeonato Brasileiro em semana decisiva

Carlos Yury - com informações de O Liberal

Cristiano Martins
O Remo não está em sua melhor fase e é o atual lanterna da Série C e tenta se recuperar com a primeira vitória da competição. O Leão encara o São José-RS, nesta segunda-feira (22), às 20h, no Estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre (RS) em gramado sintético, pouco agradável para os azulinos.

A equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo vive o pior momento da temporada. O Remo vem de quatro derrotas consecutivas, três na Série C e uma no Parazão, no primeiro jogo da final do estadual e segura a lanterninha da Terceirona sem nenhum ponto conquistado.

Saúde pública em Parauapebas: o perigo da desinformação das redes sociais nas políticas públicas; Veja vídeos


Para mudar essa situação, o Leão precisa de um resultado positivo diante do clube gaúcho, visando também a tranquilidade em uma semana cheia de compromissos importantes, já que o Remo decidirá o título do Campeonato Paraense na próxima sexta-feira (26), no Baenão e precisa reverter a vantagem do Águia no primeiro jogo para ficar com o título, porém, o foco agora é a Série C e o técnico Marcelo Cabo deve manter a mesma formação da partida contra o Azulão, com três homens no ataque, tendo Muriqui na frente, Jean Silva e Pedro Vitor nas extremidades. A dúvida é no meio, já que o volante Richard Franco saiu na última partida com dores na coxa e pode não jogar. Álvaro ou Gustavo Bochecha podem ser substitutos.

Por outro lado, o Remo terá pela frente um time que também ainda não venceu na Série C, mas que já pontuou, empates em 0 a 0 contra o Floresta-CE e 1 a 1 com o Operário-PR, na última rodada e ocupa a 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento da Terceirona.

 

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ

Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp