23/03/2023 às 16h32min - Atualizada em 23/03/2023 às 16h32min

UEPA divulga primeira repescagem do Prosel 2023

Jornal Pará
Com informações da Agência Pará

Jornal Pará Publicidade 790x90

Alex Ribeiro/Ag. Pará

A Universidade do Estado do Pará (UEPA) divulgou, nesta quinta-feira (23), a primeira repescagem do Processo Seletivo (Prosel) 2023. A relação dos aprovados está disponível no site da Uepa, desde às 8h. 1.817 candidatos foram selecionados nesta 1ª Repescagem, sendo 334 cotistas étnico-raciais, 739 de cotas socioeconômicas e 744 não cotistas. 

 

A matrícula online, para cadastro de calouros, também está disponível aqui, para os candidatos que forem chamados nessa repescagem.

 

Na sexta-feira (24), os candidatos aprovados nas cotas étnico-raciais devem se dirigir aos campi para onde foram aprovados para a verificação da autodeclaração pelas bancas de heteroidentificação.

 

De 24 a 27 de março será realizada a confirmação de matrícula para todos os candidatos nas Coordenações de Registro e Controle Acadêmico, com entrega obrigatória dos documentos. Nesta fase, os candidatos aprovados para cursar a graduação em Parauapebas devem levar a documentação no Centro Universitário de Parauapebas, situado no seguinte endereço: Quadra especial, R. A, Cidade Nova, Parauapebas. Já os candidatos chamados para o campus de Ananindeua devem apresentar a documentação em Belém, no CRCA do Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE), localizado na Travessa Djalma Dutra, s/n, no bairro do Telégrafo, em Belém.

 

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ


Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp