29/09/2022 às 14h48min - Atualizada em 29/09/2022 às 14h48min

Projeto Janela Café com Farofa realiza festival em homenagem ao Círio de Nazaré

Amaral Rosa, estagiário sob supervisão de Yuri Siqueira, jornalista

Nos dias 06, 07 e 08 de outubro, o projeto “Janela café com farofa” traz uma programação especial montada no Café Santo para receber os fiéis na semana do Círio de Nazaré.

O evento é produzido pelo cantor Renato Rosas que convidou os mais representativos artistas com objetivo de fazer com que esse potencial cultural étnico e ancestral da Amazônia seja mostrado com esse novo olhar e sentir a cidade e poder está divulgando esse novo espaço de amostra na véspera da maior Festa de Fé do povo paraense.


A programação de quinta-feira, 06, terá Renato Rosas & Yuri Guedelha e Gigi Furtado e Banda Trio. Na sexta-feira, 07, se apresentam Lorena Monteiro e Raízes Latinas e Convidados, e no sábado, 08, tem Kim Freitas, Jazz Trio e participação de Olivar Barreto.

O Projeto Janela Café vai atrelar música e gastronomia que vai além do cardápio da casa, terá o menu degustação do círio e sugestões de pratos em especial a maniçoba de frutos do mar repaginado pelo chef Carmelo Procópio Jr.

SERVIÇO:
Inauguração do Projeto Janela Café com Farofa.
Abertura: Quinta, 6 de outubro: Renato Rosas & Yuri Guedelha e Gigi Furtado & banda Trio
Sexta: 7 de outubro:  Lorena Monteiro, Raízes Latinas & Mestre Curica
Sábado: 8 de outubro: Kim Freitas e Jazz trio & Olivar Barreto
Local: Café Santo: Av.  Boulevard Castilhos França, 504
Hora: início 18h
Reservas: 980849512

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp