21/09/2022 às 07h57min - Atualizada em 21/09/2022 às 07h57min

Primeiro dia de shows da Bienal de Artes agita a Aldeia Cabana em Belém

Yuri Siqueira

COMUS/Prefeitura de Belém
O palco Âncora recebeu na noite desse terça-feira, 20, as primeiras atrações musicais da I Bienal de Artes. A Aldeia Cabana David Miguel foi o local das apresentações de artistas locais e nacionais.

Um cortejo cultural abriu as apresentações na Aldeia. Os grupos de Bois, Toadas e Pássaros caminharam na avenida Pedro Miranda, próximo à travessa Lomas Valentinas, ao som do cantor Elói Iglesias, até o o palco montado dentro da Aldeia Cabana. O prefeito Edmilson Rodrigues participou da caminhada e destacou a explosão cultural que Belém vai viver nos próximos seis dias.


Após o show, a cantora Simone recebeu o prefeito Edmilson Rodrigues. A artista interagiu com o público e agradeceu à cidade.

“Cultura é sempre bom, não pesa, não engorda, não faz mal, só faz bem. Eu amei, eu acho que foi muito claro o que senti com vocês e o que vocês me passaram, a gente se tornou apenas um, foi maravilhoso, foi uma interação genial, muito obrigada. Eu quero cultura, nós estamos lutando durante esse tempo, essa escassez que vem sendo terrível, e o povo também quer a cultura, aliás merece. Eu deixo a Belém o meu muito obrigada, estou muito grata, amei, eu tô feliz”, comentou a cantora.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp