12/08/2022 às 09h14min - Atualizada em 12/08/2022 às 09h14min

Cantora Alba Mariah traz show inédito cantando Chico Buarque

Cantora será acompanhado do pianista paraense Paulo José

Yuri Siqueira

Jornal Pará Publicidade 790x90

A cantora Alba Mariah e o pianista Paulo José Campos de Melo voltam aos palcos de Belém com o show de sucesso “Retrato em Preto e Branco- O universo feminino de Chico Buarque”, no próximo sábado, 13. A apresentação em voz e piano traz a interpretação dramática e emocionante do repertório de eu-lírico feminino assinado pelo grande astro da MPB, que acaba de completar 78 anos. O show será na Confraria Dom, a partir das 22h30, com as participações especiais dos cantores Jade Guilhon, Nayara Guedes, Johann, Olivar e uma atração internacional surpresa.

Alba Mariah e Paulo José Campos de Melo voltam a Belém com “Retrato em Preto e Branco” após realizarem duas apresentações em São Paulo. Aos 40 anos de carreira, Alba volta a dividir o palco com o consagrado pianista paraense Paulo José, numa parceria consolidada que transborda emoções. Em Belém, o show de sucesso, sempre com a plateia lotada, completa 16 anos de apresentações. 

A decisão de cantar as obras de Chico surgiu em 2006, quando a cantora paraense teve um encontro pessoal com ele em Paris. Eles foram apresentados por um músico, amigo comum.  A estreia ocorreu no mesmo ano, na capital francesa, e, logo em seguida, ainda em 2006, Alba trouxe o show para Belém.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp