05/08/2022 às 14h10min - Atualizada em 05/08/2022 às 14h10min

Belém tem final de semana agitado para todos os públicos e gostos

O JP traz tudo o que vai ocorrer na capital paraense neste fim de semana

Yuri Siqueira

Jornal Pará Publicidade 790x90

Imagem da internet
Belém deve receber artistas de renome regional e nacional, além de eventos culturais e visitas pelo centro histórico da cidade.

Na sexta-feira, 5, o cantor Humberto Gessinger apresentará o show “Não vejo a Hora”, na Assembleia Paraense, a partir das 22h. Já para os amantes do rock inglês, o tributo à Amy Winehouse ocorre hoje às 20h no Teatro Margarida Schivasappa.

Para os amantes do sertanejo universitário, no Marine Club, tem o show da dupla Zé Neto e Cristiano a partir das 21h. E quem gosta de algo mais regional, no Anani Beer a partir das 21h, terá o show do Cabaré do Brega.

Já no sábado, 6, tem o espetáculo “Cordel do amor sem fim”, no SESC Ver-O-Peso, a partir das 19h. Também no sábado, o espetáculo “Na praça com Maria” traz vários shows católicos, na Concha acústica da Basílica de Nazaré, a partir das 18h.

O cantor Cícero Rosa traz sua turnê 2022 para Belém, no Teatro da Estação Gasômetro, a partir das 19h.
No Theatro da Paz, o cantor Oswaldo Montenegro apresenta o show “Lembrei de nós”, a partir das 21h, no sábado e domingo, a partir das 20h. 

E domingo, 7, o projeto circular volta às ruas da capital, na 41ª edição, a partir das 8h da manhã, na Cidade Velha.
O cantor, Diogo Nogueira, traz um show cheio de grandes intérpretes do samba, na Feijoada do Papai, na Assembleia Paraense, a partir das 15h30.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp