As adolescentes desaparecidas, Adrielly Camila, de 17 anos, Manuelly dos Santos, de 13 anos e Evelin Micaela, de 13 anos, fugiram de um abrigo em Belém. Segundo a Polícia Civil, as jovens fugiram de um espaço de acolhimento na capital paraense.
Ainda não foi divulgado como as adolescentes conseguiram escapar, apenas que foram “realizados todos os procedimentos necessários, comunicando ao sistema de justiça e aos órgãos de segurança pública”, ressaltou a Fundação Papa João XXIII (Funpapa).
Nesta quarta-feira, 5, imagens do circuito de monitoramento do Complexo do Ver-o-Rio, em Belém, passaram por análise em busca de informações sobre o desaparecimento das três adolescentes ocorrido no último domingo, 02. As imagens estão sendo analisadas pelo Sistema Integrado de Videomonitoramento (SIM) da Guarda Municipal (GMB).
As jovens, que tem entre 13 e 17 anos, foram identificadas como Adrielly Camila, de 17 anos, Manuelly dos Santos, de 13 anos e Evelin Micaela, de 13 anos. Ainda de acordo com a Polícia Civil, não há informações sobre o paradeiro das adolescentes, e as famílias estão desesperadas pedindo ajuda da população para localizá-las.
Com informações de Roma News
ACOMPANHE O JORNAL PARÁ Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está noInstagram, YouTube, Twitter e Facebook.