Filósofo sugere ‘Cancelar a COP em Belém e mandar o dinheiro para o Rio Grande do Sul’; assista
Pondé foi convidado do Jornal da Cultura desta segunda-feira, 13, e comentou as ações do governo federal para auxiliar o estado do Rio Grande do Sul.
Jornal Pará
14/05/2024 11h00 - Atualizado em 14/05/2024 às 11h00
Reprodução
O filósofo Luiz Felipe Pondé gerou polêmica nas redes sociais ao sugerir o cancelamento da COP 30, que acontecerá em novembro de 2025 na capital paraense, e enviar o dinheiro investido no evento às cidades do RS. Ele também sugeriu que o país deveria pedir ajuda a países vizinhos. “Pelos cálculos, o Brasil vai gastar perto de R$ 1 bilhão com a COP em Belém. Acho que deviam cancelar a COP e mandar o dinheiro para o Rio Grande do Sul”, Luiz Felipe Pondé, durante entrevista ao Jornal da Cultura Pondé foi convidado do Jornal da Cultura desta segunda-feira, 13, e comentou as ações do governo federal para auxiliar o estado do Rio Grande do Sul, que sofre com enchentes históricas.
ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.