14/03/2024 às 11h30min - Atualizada em 14/03/2024 às 11h45min

Paysandu é derrotado pelo Juventude e dá adeus à Copa do Brasil

Paysandu perde a invencibilidade em 2024 e deixa de lucrar mais de R$2 milhões.

Da redação

Fernando Alves/EC Juventude
Sem dificuldade, o Juventude venceu o Paysandu por 3 a 1 no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, e avançou para a terceira fase da Copa do Brasil.

O destaque da classificação foi o atacante Gilberto. Ele marcou dois gols no primeiro tempo e participou do gol de Lucas Barbosa no segundo tempo. Vinicius Leite descontou para o Papão, marcando um golaço no segundo tempo.

Belém: Em alta velocidade, caminhão atinge mãe e bebê de colo na Arthur Bernardes


Classificado, o Juventude aguarda seu próximo adversário na Copa do Brasil através de sorteio da CBF, ainda sem data marcada para ocorrer.

O time gaúcho, com a vaga, terá em mãos a premiação da CBF de R$ 2,20 milhões por avançar à terceira fase.

O Juventude eliminou o Iguatu-CE, após empate de em 0 a 0 na casa do adversário, no Morenão na primeira fase. Por jogar fora de casa e ter vantagem, o time gaúcho ficou com a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil.

O Paysandu volta a perder depois de ficar mais de 10 jogos sem conhecer o que é uma derrota. Foi o primeiro revés do Papão em 2024. Agora o Paysandu volta as atenções para o Parazão, onde encara o Bragantino, pelas quartas de finais.

Com informações de Roma News

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp