28/02/2024 às 09h30min - Atualizada em 28/02/2024 às 09h30min

TCMPA implementa e-Julgamento visando maior rapidez em análises de processos

Esta plataforma digital visa a otimização e a agilização no tratamento de diversos processos, tais como prestações de contas e recursos ordinários, entre outros.

Da redação

Reprodução

O Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCMPA) avança na modernização e na eficiência da gestão processual com o inovador sistema e-Julgamento. Esta plataforma digital visa a otimização e a agilização no tratamento de diversos processos, tais como prestações de contas e recursos ordinários, entre outros.

Objetivos do e-Julgamento - Desenvolvido pela Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI) do TCMPA, o e-Julgamento é uma ferramenta com funcionalidades inovadoras, destinada a melhorar significativamente a eficiência e a transparência dos procedimentos do tribunal. Com uma documentação completa e integração com outros sistemas do TCMPA, oferece uma experiência de uso segura e eficiente.

LEIA TAMBÉM: Homem ataca mulher e decepa braço do filho de 4 anos com golpes de facão no Pará

Funcionalidades Inovadoras - Entre suas principais funcionalidades, destacam-se os relatórios padronizados, a geração automatizada de Atos de Decisões, publicações no Diário Oficial, e a emissão de Alvarás de Quitação, reforçando a eficiência e a transparência dos processos.

Treinamento e Implementação - A DTI promoveu sessões de treinamento para os conselheiros e substitutos, essenciais para a adoção eficaz do sistema e-Julgamento, garantindo que todos os usuários estejam aptos a maximizar os benefícios da ferramenta.

Com informações do TCM

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp