16/02/2024 às 10h30min - Atualizada em 16/02/2024 às 10h45min

VÍDEO: Cantora Melody passa mal com spray de pimenta e tem show interrompido no Pará

A artista precisou interromper o show que realizava em um trio elétrico, na cidade de Curuçá, região nordeste do Pará.

Da redação

Reprodução
Durante um show de carnaval, a cantora Melody passou mal com spray de pimenta e precisou interromper a apresentação que realizava em um trio elétrico, na cidade de Curuçá, região nordeste do Pará.

O caso ocorreu durante tumulto no evento e a artista precisou ser levada ao pronto-socorro.


No vídeo, a Melody e as dançarinas, passam mal no chão do trio elétrico. Uma equipe da produção do evento realizou os primeiros atendimentos e logo em seguida agentes do Corpo de Bombeiros aparecem socorrendo as vítimas.

Nas cenas é possível acompanhar a cantora usando um pano no rosto na tentativa de respirar. Uma outra dançarina aparece em desespero e ofegante.

Segundo o pai e empresário da cantora, o show estava sendo finalizado e o trio elétrico se aproximava do local principal, quando uma confusão começou próximo ao veículo. Na tentativa de dispersar o tumulto, seguranças utilizaram spray de pimenta.

Ainda na noite do incidente uma nota de esclarecimento foi publicada nas redes sociais da cantora que descreveu: "devido aos acontecimentos de hoje, a cantora Melody não conseguiu concluir o show".

Nesta quinta-feira (15), a cantora se pronunciou em um vídeo na redes sociais, dizendo que já estava em casa, mas sentia que a garganta estava um pouco rouca.

O bloco privado, responsável pelo show da cantora, se pronunciou nas redes sociais pedindo desculpas aos foliões e afirmando que não conseguiram concluir o percurso como planejado.

"Pedimos desculpas pelo ocorrido, devido a confusão no final do bloco, onde soltaram gás de pimenta, fazendo com que as artistas passassem mal", descreveram.

Com informações de g1

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp