09/02/2024 às 12h56min - Atualizada em 09/02/2024 às 12h56min

Carro cai em canal durante ‘aula’ de direção, em Castanhal

O veículo foi retirado do local na manhã desta sexta-feira (9).

Da redação

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução
Um veículo caiu no canal Vasco da Gama, localizado na 3ª rua, no bairro Jaderlândia, em Castanhal, Região Metropolitana de Belém. O caso ocorreu na noite de quinta-feira (8) e, segundo as informações iniciais, no momento do acidente um homem ensinava a esposa a dirigir. Na manhã desta sexta-feira (9), o veículo foi retirado do local. 

Segundo o portal Correio do Norte, o proprietário do veículo modelo Honda Civic informou que a via estava com pouca iluminação e, ao falar para a esposa frear, a condutora teria pisado no pedal do acelerador. O carro bateu na mureta do canal e caiu com as rodas viradas para cima.

LEIA MAIS: Valdemar e outros 3 presos em operação da PF passam por audiência de custódia nesta sexta-feira


O homem ainda informou que a condutora e ele sofreram algumas escoriações, mas que estão bem. Além disso, contou que o veículo, que tinha sido adquirido somente há dois meses, teve perda total.

Antes de uma equipe da subprefeitura do Jaderlândia realizar a retirada do carro do canal, muitas pessoas se surpreenderam ao ver a condição do veículo na manhã desta sexta.

O 5º BPM de Castanhal informou que nenhuma viatura foi acionada para atender o caso. 

Com informações de Correio do Norte

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp