25/01/2024 às 12h30min - Atualizada em 25/01/2024 às 12h45min

Santarém: Caminhão com carga avaliada em mais de R$ 2 milhões é roubado

O caminhão transportava cigarros e tinha como destino Itaituba, no sudoeste do Pará.

Da redação

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução / O Impacto
Um caminhão que transportava cigarros foi roubado, na tarde de quarta-feira (24), em Santarém, no oeste do Pará. A carga, que tinha como destino Itaituba, no sudoeste do Estado, é avaliada em mais de R$ 2 milhões. O crime ocorreu no trajeto entre a transportadora localizada na Anysio Chaves e o Porto do DER. As informações são do O Impacto.

Três trabalhadores, que estavam no automóvel de carga, foram abandonados no quilômetro 140 da BR-163. Eles alegaram que foram abordados por criminosos armados, que estavam em um carro. Por volta das 17h30, o sistema de rastreio do veículo não dava sinal.

LEIA MAIS: Ciro Gomes vira réu por calúnia após chamar Damares de ‘bandida nazifascista’


Um dos funcionários chegou a pedir o PIX para despachar a carga. Depois disso não deram notícias. Somente pela noite que eles conseguiram pedir ajuda, após terem andado cerca de 10km até encontrarem um restaurante.

O caso foi registrado na Polícia Civil. Os depoimentos começaram a ser colhidos nesta manhã de quinta-feira (25). 

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp