24/01/2024 às 12h30min - Atualizada em 24/01/2024 às 12h30min

VÍDEO: avião russo com prisioneiros ucranianos cai e deixa 74 mortos

O avião transportava prisioneiros de guerra ucranianos até um ponto de resgate.

Da redação

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução
Um avião de transporte militar russo, de modelo Ilyushin Il-76, que transportava prisioneiros ucranianos, caiu, nesta quarta-feira, 24, em Belgorod, próximo à fronteira com a Ucrânia, e deixou 74 mortos, de acordo com o Ministério da Defesa da Rússia.

A aeronave caiu por volta das 11h, 5h no horário de Brasília. Em nota, a pasta afirmou que estavam a bordo do avião 65 militares capturados das Forças Armadas ucranianas, além de seis tripulantes russos e outras três pessoas que ainda não foram identificados.

Vídeo: Corredor é atropelado na Doca por veículo; motorista fugiu


O avião transportava prisioneiros de guerra ucranianos até um ponto de resgate. A operação é fruto de um acordo entre as nações que visa a troca de pessoas detidas, tanto civis quanto militares, durante o conflito.
Segundo um deputado russo, a aeronave militar teria sido derrubada por três mísseis. Imagens divulgadas na internet mostram o momento da queda do avião, e logo em seguida uma explosão.

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp