22/01/2024 às 14h00min - Atualizada em 22/01/2024 às 14h15min

Dois homens morrem após tentativa de assalto no Parque dos Igarapés, em Belém

O caso ocorreu na tarde de domingo (21).

Da redação

Reprodução
Dois homens morreram durante uma intervenção policial que ocorreu no Parque dos Igarapés, no Conjunto Satélite, no bairro do Coqueiro, em Belém. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos estariam envolvidos em uma tentativa de assalto ao clube de lazer. Outros quatro homens teriam conseguido fugir por uma área de mata no local.

As informações iniciais dão conta que ao menos seis homens estariam envolvidos na ação criminosa. Os funcionários do local acionaram a PM por volta de 18h e uma equipe do 24º BPM esteve no local, onde ocorreu uma troca de tiros com os suspeitos. 

LEIA MAIS: Paciente do Marajó é o primeiro a receber transplante musculoesquelético no Estado do Pará


Os dois homens que foram baleados ainda chegaram a ser socorridos e levados de viatura para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Marambaia, mas não resistiram e evoluíram a óbito. O restante do grupo conseguiu fugir após correr para uma área de matagal.Em nota, a Polícia Civil informou que equipes da Seccional da Marambaia solicitaram perícias e vão ouvir testemunhas, para auxiliar nas investigações da tentativa de assalto que terminou com a morte de dois homens.

Até o momento a administração do Parque dos Igarapés não se posicionou sobre o caso.

Com informações de Jornal Liberal

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp