13/01/2024 às 11h00min - Atualizada em 13/01/2024 às 11h15min

Caixa Econômica vai ofertar concurso com 4 mil vagas

As vagas serão distribuídas entre os cargos de técnico bancário e T.I. (Tecnologia da Informação).

Da redação

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução
O presidente da Caixa Econômica Federal, Carlos Vieira, anunciou nessa sexta-feira, 12, o novo concurso da caixa que vai ofertar 4 mil vagas. O anunciou foi realizado durante uma reunião onde o gestor informou que as vagas serão distribuídas entre os cargos de técnico bancário e T.I. (Tecnologia da Informação).

As vagas serão distribuídas entre os “economiários”, funcionários que vão trabalhar com operações bancárias, como na rede de atendimento, e para as áreas de tecnologia do banco, com a intenção de impulsionar a digitalização e modernização das operações institucionais.

LEIA MAIS: Carteira de Identidade Nacional chega a 24 unidades da federação


Em paralelo à abertura do concurso, o banco público abrirá um novo Programa de Demissão Voluntária (PDV), focado em funcionários com mais tempo de casa. Serão aceitas até 3.200 adesões. As inscrições também devem ser abertas ao longo do próximo mês.

Segundo informações, o edital pode ser publicado nos próximos 30 dias.

Veja como será feita a distribuição entre os cargos:

- 2.000 vagas para Técnico Bancário
- 2.000 vagas para carreiras em TI (Tecnologia da Informação)

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp