10/01/2024 às 13h30min - Atualizada em 10/01/2024 às 13h45min

Marta Suplicy aceita ser vice de Boulos na disputa pela Prefeitura de São Paulo

A informação foi divulgada pela jornalista Daniela Lima (G1), após confirmação de aliados próximos.

Da redação

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução
Marta Suplicy aceitou ser candidata a vice-prefeita de São Paulo na chapa de Guilherme Boulos (PSOL). A decisão ocorreu após conversa com o presidente Lula (PT), ocorrida na última segunda-feira, 08. A informação foi divulgada pela jornalista Daniela Lima (G1), após confirmação de aliados próximos.

VÍDEO: Homem furta um litro de açaí em estabelecimento em Altamira, no Pará


Atualmente Marta é secretária de Relações Internacionais da Prefeitura de São Paulo, e está sem partido. A previsão é que ela volte para o Partido dos Trabalhadores (PT) para poder participar das eleições municipais. Ela deixou o PT em 2015, após 33 anos de filiação. Para voltar ao partido, ela precisa deixar a gestão municipal.

Segundo colunistas de vários jornais, o presidente Lula já engajou na pré-campanha eleitoral da chapa Boulos-Marta, mirando nas eleições de 2026.

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp