10/01/2024 às 09h14min - Atualizada em 10/01/2024 às 09h14min

Homem é morto pelo próprio cachorro dentro de casa em Juruti, oeste do Pará

Uma funcionária do homem encontrou o corpo pela manhã.

Da redação

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução/Roma News
Um empresário morreu após ser atacado pelo próprio cachorro dentro de casa, em Juruti, oeste do Pará, na segunda-feira, 8. O corpo do homem, identificado como José Henrique Borba, 70 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira, 9.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Belém anuncia conclusão da licitação dos serviços de limpeza urbana


Segundo a Polícia Civil, a vítima morava sozinha e tinha como companhia dois cachorros, um doberman e um rottweiler, que o atacou. De acordo com as informações, o ataque teria ocorrido no momento em que o empresário foi alimentar os cães. José Henrique sofreu lesões no pescoço e na cabeça. Uma funcionária do homem encontrou o corpo pela manhã.

Ainda de acordo com as informações, o outro cachorro ainda teria tentado proteger o dono, mas não conseguiu. O caso é tratado pelas autoridades como morte acidental.

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp