08/01/2024 às 09h30min - Atualizada em 08/01/2024 às 09h45min

VÍDEO: Câmeras flagram ação de assassino em Parauapebas

O autor do crime ainda não foi identificado.

Da redação

Jornal Pará Publicidade 790x90

Reprodução
Uma motocicleta e imagens de câmeras de segurança podem ser a chave para a identificação do autor de um assassinato registrado na madrugada deste domingo (7), por volta das 4h30, na Rua Beijamin, no Bairro Betânia, em Parauapebas. Toda a ação foi registrada em vídeos.

Conforme a Polícia Militar, uma viatura fazia rondas quando foi abordada por pessoas informando sobre uma tentativa de homicídio ocorrida na região. Os policiais seguiram para o local apontado e, chegando lá, encontraram a vítima já sem vida.

LEIA TAMBÉM: Quatro pessoas são presas por roubo de caminhão dos Correios no Pará


Trata-se de um jovem, ainda não identificado, que vestia camisa preta, calça branca e um boné preto. Ele estava caído ao chão, com perfurações e sangramento na parte superior do tórax. Perto do corpo, foi encontrada uma motocicleta Honda Fan 150 cinza, de placa JUS-8703, mas o veículo não pertencia ao homem morto, e sim ao assassino.
 
A Polícia Civil foi acionada e tentar identificar o homem morto, assim como o responsável pelo homicídio.

A moto foi recolhida pelo Departamento Municipal de Transporte e Trânsito Urbano (DMTT) e o corpo removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Com informações de Correio de Carajás.

ACOMPANHE O JORNAL PARÁ
Quer ficar bem-informado sobre os principais acontecimentos do Pará e do Brasil? Siga o Jornal Pará nas redes sociais. O JP está no Instagram, YouTube, Twitter e Facebook.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalpara.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp